26 abril 2014

Parceria + Produtos Recebidos + Resenha - Kert

Ola.. Lindas!
quem acompanha o blog pode perceber que estamos com novas parcerias... e desta vez  vou mostrar a nova parceria do blog... a Kert

Recebi um belo kit da Kert o PHYTOGEN TERMAL ACT - Transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito fáceis de pentear.


Veio os seguintes itens: Condicionador, Máscara, Defrizante temporário e Minute Cream




Condicionador: Sua formula especialmente elaborada à base de queratina e silicones termoativos, protege e hidrata os  fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados, ondulosos, danificados e volumosos. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural.

Benefícios: Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados, Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado, condiciona e hidrata os fios, cabelos macios e fáceis de pentear.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o condicionador hidratante Phytogen no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir alguns minutos e enxague bem.

Resultado: Seus cabelos ficarão mais protegidos, macios, brilhantes e fáceis de pentear.


O que achei do produto: Ele tem uma leve textura, com a coloração branca e um cheirinho bem diferente, sua embalagem é bem moderna.


Máscara: Foi desenvolvida com silicones termoativos, para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.

Benefícios: Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas, devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos.

Modo de usar: Após o shampoo aplicar o produto nos cabelos, distribuir o produto de maneira uniforme sobre todo o cabelo e massagear, dar uma pausa de 10 a 15 minutos com a touca de alumínio, enxaguar bem e repetir sempre que necessário.




Defrizante temporário: É um produto à base de aminoácido da queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões química, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.


Benefícios: Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente. Um produto com duas formas de uso, portanto mais econômico.
Modo de usar: Aplicar o produto da raiz às pontas nos cabelos lavados ou úmidos, espalhe uniformemente. Para deixar liso, faça escova ou chapinha, ativando o produto com o calor do secador ou da chapa. Se preferir acentuar os cachos, amasse os cabelos com as mãos e deixa secar naturalmente.

O que achei do produto: tem uma textura d creme gel leve e fácil de espalhar.



Minute Cream: É um condicionador redutor de volume,

que proporciona aos cabelos danificados, ressecados e sem vida uma hidratação intensiva, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com pro vitamina B5, associada à agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Modo de usar: Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, com agitação, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo. aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto.


Bom meninas... simplesmente meu cabelo ficou perfeito mesmo... devo dizer que o resultado no uso do kit é bem bacana e cumpre o prometido tanto ao tratamento quanto na redução de volume, senti o efeito selante dos fios! O cabelo fica muito suave, hidratado e macio, alem do brilho, fico também bem maleável muito gostoso mesmo.

Vale a pena conhecer e adquirir seu kit.

Um comentário:


  1. Amei seu cantinho,segue eu sigo de volta?deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim eu possa estar te seguindo de volta
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir